Dentro da nossa árvore genealógica criamos as nossas raízes, buscamos as nossas forças e construímos as nossas primeiras crenças. Essa árvore que nos constrói cria programações sensíveis na nossa mente devida as suas ligações com os nossos pais, a nossa família, os sistemas de crenças onde nós crescemos. Em vez e nos elevar por vezes, esses sistemas reduz-nos como SER, trazem-nos bloqueios e doenças.


O que é psicogenealogia ?


Quando dizemos "EU" quem está-se a expressar através de vós ? Pesadelos, doenças, fracassos estão a ser repetitivos na vossa vida... E se vocês estavam simplesmente revivendo os padrões familiares ? E se através disso tudo estava vivendo consequências de segredos familiares, de lutos mal feitos ? E se vocês não conseguem ir para frente porque estavam a ser assombrados por o "fantasma familiar" ou porque estava a agradar inconscientemente as lealdades da família em vez do seu próprio propósito de vida ? 

Somos uma combinação perfeita, os frutos dos nossos antepassados. E mesmo no nosso ADN inscreve-se os momentos positivos ou traumáticos passado por eles. As últimas pesquisas científicas sobre o ADN epigenético demostram essa transmissão através do tempo tal como a fome, as guerras etc... e esses eventos deixam marcas visíveis com um microscópio no nosso ADN.


Quais são os objetivos duma análise Transgeracional ?


Localizar o que impede a individualização, a encontra do seu "EU"

Libertar programações, injuncões, papéis...

Localizar incestos, restablecer as leias da vida 

As leis da vida podem criar quebras ilutórias nas nossas representações inconscientes

Localizar ficções, voltar ao real 

Alguns ditados escritos por necessidade precisam ser revistados

Curar feridas do passado familiar, mudar suas crenças e recusar papéis induzidos  

O que pode ter vindo a ser criado na história pode ter consequências na árvore e meter-las a luz da consciência pode permitir uma libertação na descendência.


Quais são os objetivos da formação ? 

  • O maior de todos, reativar a energia na árvore. 
  •  Perceber-se e libertar programações inconscientes, fantasmas e cargas energéticas.
  •  Aprender a descodificação da árvore e suas consequências psico-emocionaís, físicas e energéticas.
  •  Descodificar os segredos da familia e libertar-se deles
  •  Por em prática diferentas ferramentas tal como o Chod, o pêndulo, a árvore-minuta ...
  •  Introduzir informações transcármico, descodificar os nomes, as profissões ...

Com a abertura ao espiritual e ao mundo energético, temos consciência que as almas dos nossos antepassaos podem literalmente parasitar-nos; e muitas vezes podemos reencarnar na mesma árvore (transcármico). A formação psicogenealogia Transgeracional energética permite com múltiplas ferramentas perceber quais são as memórias que criam a nossa realidade, as situações difíceis e os nossos comportamentos limitantes. Podemos assim libertar profundamente os seres da nossa família mas também a suas descendência e os desencarnados. Voltamos a fazer com que a energia vital circula novamente de maneira equilibrada.


Porquê deveria fazer a formação ?

Não precisamos do currículo completo da família para trabalhar nessa libertação. Trabalhamos sobre o que afeta o nosso inconciente, o nosso espaço energético, os mistérios, não ditos/ não feitos ... O importante não é saber ao certo as coisas mas sim conhecer quais são as programações transportadas, as lealdades, as repetições, os projetos familiares que impedem de avançar no seu caminho. Trabalhamos assim na sua árvore interior, o seu inconsciente revelera o necessário com as preguntas certas. Libertando as suas limitações e ativando a energia vital, torna-se um verdadeiro tratamento energético permitindo a ascensão duma verdadeira consciência e compreensão pessoal.


Para quem é essa formação ?

Essa formação é acessível para todos, sem requisitos profisionais na aréa da saúde.


Como é construída esta formação ?

Uma parte teórica : Com os conhecimentos todos necessários.

Uma parte prática : Permite uma aplicação em vocês e nos outros durante o estágio.

Partilhamos ferramentas, experiências e conhecimentos com demonstrações o que permite aproveitar também de alguns tratamentos durante a formação. Juntamos o útil ao agradável !

Se já está na aréa das energias ou até da hipnose, pode aprender essa técnica específica para alargar as suas competências.

Então queres recuperar poder na tua vida ? Queres saber mais ? Vem aprender ...